Não dá para negar, o novo Ford Fusion Hybrid é um modelo bem caro para o bolso do brasileiro comum, mas segundo os diversos testes que estão sendo realizados com o carro agora que ele resolveu fazer parte do mercado nacional, ele realmente cumpre sua palavra de ser muito mais econômico e ecologicamente correto.
É difícil falar em economia quando se tem um modelo com preço próximo dos 134.000 reais, porém o desempenho desta versão do Fusion é impressionante. O carro não precisa ser carregado na tomada, e sua eletricidade é gerada pelo próprio movimento do carro, tal como as baterias convencionais que equipam os carros atualmente.
Por uma potência invejável, o Ford Fusion Hybrid exige um consumo médio de 14km/l, mas uma das coisas mais impressionantes a respeito deste modelo, é que diferente da maioria, seu melhor desempenho econômico é justamente na cidade. Até os 75 km/h, é praticamente apenas o motor elétrico quem trabalha, sem gerar consumo ou poluentes, permitindo ao Fusion encarar congestionamentos e transito pesado, sem consumir uma única gota de combustível, ou emitir um único grama de CO².
Nenhum comentário:
Postar um comentário