terça-feira, 1 de março de 2011

Edge faz Sucesso no Facebook


O novo Ford Edge é cheio de novidades e inovações tecnológicas, chegando a estabelecer um novo padrão para o segmento, mas como divulgar todas as vantagens deste carro para os consumidores? A Ford não teve duvidas na hora de responder a esta pergunta, usou o Facebook, um dos sites de relacionamento mais acessados da atualidade.
Através de um aplicativo no Facebook, o potencial consumidor pode não só conferir aquilo que o Edge tem para mostrar (e surpreender), como brincar com os amigos, recomendando a eles alguns de seus itens de maneira criativa e engraçada. A brincadeira ocorre através da possibilidade de indicar novidades que potencialmente poderiam ajudar seus amigos, como o cambio automático para quem tem dificuldades com marchas manuais, e a câmera de ré, para os que não acertam facilmente a baliza.
A ação no Facebook tem tudo a ver com a postura do Ford Edge, já que é um carro que promete interatividade com o usuário a todo o momento, outra característica garantida por sua vasta gama de tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário